cap3

 cap3

                                  Os Mundos Espirituais

Os Mundos Espirituais os contrastes acima mencionados simplesmente não existem, porque não teriam razão de existir, já que os Seres Superiores vivem na harmonização com o Grande Sol

Central. Harmonização é a capacidade/habilidade que uma criatura tem de se adaptar de tal forma às características de uma outra criatura – ou conjunto delas – que passe a se tornar una com essa outra manifestação de Vida. Um


exemplo fácil de ser entendido por terráqueos é o do cantochão, ou Canto Gregoriano, inventado pela Cristandade, na qual as vozes de todo um coro de monges estão de tal forma harmonizadas com o tema (e uma com as outras) que o produto musical entoado funciona como uma só voz. Isto é a harmonização. A harmonização é muito usada, para várias finalidades, nos Mundos Espirituais. Por exemplo: quando um grupo de Seres Superiores empreende uma viagem e penetra, inclusive, no Espaço Sideral para singra- lo, isso é feito com uma nave formada pelos próprios Seres Superiores, que se conglomeram em uma forma navegatória triangular, que é impulsionada mentalmente no hiperespaço, pela força de um mantra. Os Seres Superiores que fundaram Kemet na Terra e interferiram no DNA dos primatas, produzindo a Raça Humana, deixaram sua marca triangular neste planeta, inclusive na forma de pirâmides gigantescas.


Os Seres dos Planetas Espirituais são mais interessados em mundos físicos relativamente primitivos e grosseiros, como a Terra, do que as criaturas de outros planetas físicos mais evoluídos, porque a Terra é ela própria uma criatura em evolução, que deve ser auxiliada pelos Planetas Espirituais.

Estes, são de tal maneira unos com seus habitantes que eles os representam para a ajuda a mundos inferiores, sendo que há planetas materiais muito mais atrasados do que a Terra e que seriam um verdadeiro inferno para os terráqueos. Em certa ocasião aproximei-me de um desses mundos abissais e mais do que depressa bati em retirada, ante os horrores que ali presenciei e que aqui não quero descrever. Penso que os Místicos da Antiguidade que transmitiram aos seus povos a noção de um Inferno post mortem, como o do imaginário Semita, que institui a noção de culpa, ótimo elemento para a manipulação das massas pela religião, talvez tenham acessado mentalmente mundos inferiores, quando imersos em algum tipo de êxtase que compreenda a projeção não controlada da consciência.


O estudo esotérico ministrado por certas Organizações Iniciáticas, como a Ordem Rosacruz AMORC, por exemplo, pode capacitar os estudantes a realizarem projeções da consciência sob total controle, a praticamente todos os quadrantes do Espaço Sideral, o que inclui a possibilidade de visitar mundos superiores e inferiores à Terra. Eu mesmo me servi desse processo para empreender viagens pelo Cosmos, na condição de experimentador com a consciência projetada. E é assim, dessa forma simples e ao mesmo tempo espantosa para os terráqueos, que a verdadeira interação mundial vai se processando, no contexto da Grande Obra, a Evolução, porque é a interação de vários mundos, físicos e espirituais, na indescritível tessitura da Mente


Cósmica, que tudo produz e tudo experiencia, através dos seres que engendra continuamente, na grandiosa Manifestação da Energia em Matéria e em Antimatéria.


No ano de 2034 da Era Cristã o planeta Terra experienciará uma grande transformação, como parte do grandioso e maravilhoso evento cósmico denominado Dia da Transformação Planetária, que se sucede ciclicamente através das Eras Siderais, quando o hiperespaço é fendido, propiciando a interpenetração de Planos segundo um esquema controlado pela Spira Legis. Nessa ocasião há um importante papel reservado para toda a América Latina, principalmente para o Brasil, e os Veneráveis Mestres do Planeta Uranus 2 proferirão, então, o Mantra que conferirá o controle mental da Nova Era. Será mostrada aos habitantes da Terra a possibilidade de harmonização com a Força, a qual produz a Luz Eterna e o Grande Sol Central, a Mente Cósmica e as Eras (Espirais) que não dependem de Tempo para existir. A preparação para esse portentoso evento cósmico está em andamento na Terra desde o ano 1999 CE, com a atuação de cerca de 60 Seres de outros mundos, e nossa Organização, a Organização Svmmvm, vem trabalhando neste sentido, através da Ordo Svmmvm Bonvm e da Ordo Illuminati Aegyptorum, inclusive com a difusão de ensinamentos públicos preliminares, que vem sendo colocados online no Site dos Iluminados de Khem:



Como sempre acontece no decorrer de toda obra meritória e altruísta, há algumas sabotagens por parte dos tristemente famosos Irmãos da Face Sombria, escravos da Grande Loja Negra. Mas são tão insignificantes ante a grandiosidade da tarefa em que estamos engajados que não chegam sequer a arranhar a sua manifestação. Desta forma, é com grande satisfação que anunciamos o êxito que vimos obtendo, principalmente através da Internet, a Grande Rede que deverá se tornar interplanetária, como parte do estrato da Consciência Cósmica, constituindo-se em tal condição em uma nova camada desta dentro do fantástico processo da evolução sideral. Nesta oportunidade aproveito para convidar a todos para uma visita à Seção “Sidereal Space” das minhas Galerias de Arte, na qual exponho algumas das telas que pintei com base em experiências de projeção da consciência na condição de terráqueo. 

Comentários